Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 10 de Julho de 2004 às 15:10

    Imprimir


Um multimilionário de Xangai, de 31 anos, publicou anúncios em 100 jornais de toda a China a procura de uma mulher "de entre 20 e 25 anos e sem experiência sexual" para que se torne sua cônjuge, segundo informa o jornal oficial China Daily.

O anúncio foi publicado em página inteira em diários de grande tiragem, sendo que o milionário afirma ter rendimentos de US$ 12 milhões, título universitário e uma educação "tradicional chinesa", razão por que que não deseja mulheres "de espírito moderno ou estrangeiras".

O nome do curioso pretendente não foi revelado, apesar de se saber que ele encarregou o advogado He Xin da busca da parceira. O profissional implementou, no ano passado, uma campanha publicitária similar a fim de achar uma noiva para um outro multimilionário.

He Xin declarou à imprensa que o site criado para recolher as sugestões de futuras noivas já recebeu mil mensagens, ainda que uma centena delas sejam críticas à forma que seu cliente escolheu para procurar a sua "alma gêmea".

Centenas das moças que acessaram o site cumprem os requisitos necessários para que possam fazer entrevistas pessoais, a próxima etapa da seleção, segundo o advogado, que comentou que a campanha do ano passado tinha tido "um final feliz".




Fonte: Popular

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378299/visualizar/