Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Julho de 2004 às 14:02
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), localizaram e identificaram o corpo do homem assassinado a tiros, um deles na nuca, cuja cabeça foi encontrada na manhã de ontem. Trata-se de Wilson Moreira, de 25 anos, que pode ser estudante de Biologia. Quando foi assassinada, a vítima vestia uma camiseta branca escrito: 4° Encontro de Biologia da Universidade Federal de Mato Grosso

A cabeça de Moreira foi encontra na manhã de ontem, na área da Chácara Los Bambinos, na zona rural do município de Livramento, a 35 quilômetros de Cuiabá. Ao dar prosseguimento as buscas, investigadores localizaram, na mesma chácara, o corpo do homem já em adiantado estado de decomposição, praticamente só os ossos.

Quem matou Moreira, segundo confirmou a Polícia, não levou o celular e a carteira dele com todos os documentos, encontrados intactos no local, junto com o corpo. Como quem matou não levou nada, a Polícia descartou logo a possibilidade de um crime de latrocínio - roubo seguido de morte -, confirmando o homicídio por execução sumária.

Depois de juntar as peças do quebra-cabeça com a identificação da vítima, investigadores da DHPP agora estão atrás dos parentes da vítima. Até às 12h30 de hoje, no entanto, ainda não haviam comparecido nenhum parente de Moreira no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo para sepultamento.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378755/visualizar/