Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Julho de 2004 às 13:42
Por: Celso Bejarano Jr

    Imprimir


Já dura seis dias o desaparecimento do advogado Anderson Eustáquio, 28. Ontem, o delegado João Bosco de Barros passou a tarde ouvindo pessoas ligadas ao advogado e à sua ex-namorada, a estudante Thaysa Jaure, de 18 anos , que teria cometido suicídio há dez dias em Cuiabá.

O conteúdo dos depoimentos não tinha sido divulgado até ontem à noite. O delegado Bosco não quis passar detalhes sobre as investigações.

Ainda não se sabe o porquê familiares da ex-namorada do advogado estariam depondo ontem à tarde no prédio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Informações preliminares dão conta de que o advogado fora visto pela última vez na terça-feira passada. A namorada dele, Thaysa, morreu na madrugada de sábado. Peritos ainda apuram se ela teria caído do quinto andar do edifício onde morava, na avenida do CPA, por descuido, ou caído propositamente.

Mistério

Thaysa integrava uma família de classe média alta. Ela estaria conversando pelo telefone celular quando caíra de uma altura de cerca de 15 metros. Ela morreu no local.

Os depoimentos de ontem foram acompanhados pelo advogado Mananciel Fonseca, representante da OAB. Ele também não quis revelar detalhes da audiência que havia participado com o delegado João Bosco.

A Folha do Estado apurou que o delegado tinha ouvido até às 18h um irmão e dois amigos de Thaysa, que havia retornado recentemente da França. O sumiço do rapaz está cercado de mistério.

Amigos dele disseram que não o vêem desde o dia da tragédia. No entanto, seus familiares teriam registrado a queixa de desaparecimento somente na terça-feira.

Juntos

O advogado, antes de chegar em casa, na madrugada de sábado, estaria em companhia de Thaysa. Não se sabe se os dois teriam discutido ou rompido o relacionamento. O resultado da perícia que vai apontar se houve ou não queda proposital deve ficar pronto ainda nesta semana, disse um policial da DHHP.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378759/visualizar/