Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 15:11

    Imprimir


Um show da cantora Madonna marcado para o dia 12 de setembro em Lisboa foi cancelado, mas o anúncio não foi feito nem pela cantora nem por seus assessores, mas pela seita religiosa Igreja Maná em um comunicado divulgado hoje, sexta-feira. O grupo religioso reservou em fevereiro o Pavilhão Atlântico, entre os dias 8 e 11 de setembro, para realizar sua convenção. Dois meses depois, em abril, a produtora portuguesa do show requisitou as instalações, de 9 a 13 de setembro, para Madonna.

A cantora americana planejara gravar o DVD de sua turnê nesse show, por isso precisava de mais dias para instalar as infra-estruturas e fazer os ensaios.

No comunicado, a Igreja Maná afirmou que John Giddings, "o representante legal de Madonna em toda Europa", informou à seita que "por decisão dos americanos o show de Portugal foi cancelado".

"John Giddins destacou que o cancelamento não está relacionado ao Pavilhão Atlântico ou à Igreja Maná, mas os representantes legais de Madonna não conseguiram chegar a um acordo com Ricardo Casimiro", da produtora.

A produtora musical que organizava o show não quis confirmar a informação da Igreja Maná.

Frente à possibilidade de cancelamento do evento, os fãs da cantora convocaram uma manifestação e lançaram uma campanha pela Internet, considerando que o espetáculo era de "importância nacional" e reuniram assinaturas para conseguir prioridade.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379032/visualizar/