Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 10:21
Por: Carolina Flosi

    Imprimir


São Paulo - A Polícia Civil prendeu na manhã de quinta-feira o pedreiro Giovani Ribeiro de Alcântara, de 27 anos, acusado de estuprar mulheres nas imediações da Universidade São Paulo (USP) desde janeiro deste ano. Até a noite de quinta-feira, só uma vítima fez o reconhecimento, mas a polícia suspeita que o número possa chegar a cinco. A Justiça decretou a prisão temporária de 15 dias para que a polícia possa identificar as demais mulheres.

De acordo com o delegado titular Marcos Gomes de Moura, do 51.º DP, Alcântara foi detido quando perseguia uma mulher na Avenida Escola Politécnica. Muito assustada, a vítima deixou a via e atravessou correndo a Rodovia Raposo Tavares. Quase foi atropelada. Um carro da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) passava naquele momento e os policiais prenderam Alcântara. O delegado Moura descobriu que ele tinha duas passagens policiais por estupro. Em janeiro deste ano, o acusado deixou o Centro de Detenção Provisória de Osasco.

Desde então, já teria atacado 20 universitárias e mulheres da região, segundo o delegado da DAS, Antônio de Olim. O delegado garantiu que Alcântara confessou os 20 estupros no momento da prisão. Na delegacia, porém, negou todos.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379106/visualizar/