Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 21:00

    Imprimir


O estúdio Universal Pictures fechou um acordo para rodar um novo filme de "Conan, O Bárbaro" protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que retomará assim um de seus personagens mais famosos, informou nesta quinta-feira o blog especializado "Deadline".

"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.

O filme, intitulado "The Legend of Conan", será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da saga "Velozes e Furiosos". O estúdio planeja estrear o filme no verão americano de 2014.

Schwarzenegger liderou o elenco das duas primeiras partes da franquia antes de se transformar em uma das maiores estrelas do cinema de ação graças a produções como "O Exterminador do Futuro" e "Predador".

"Conan" teve uma nova versão em 2011 com o ator Jason Momoa no papel principal e a direção de Marcus Nispel, mas esse filme fracassou na bilheteria com receita de apenas US$ 50 milhões no mundo todo. Seu orçamento era de US$ 90 milhões, segundo o site "Box Office Mojo".

"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação.

"Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.

Por sua parte, Morgan declarou que concebe o filme como sequência direta do primeiro filme, dirigida por John Milius e com roteiro de Oliver Stone.

"O filme volta a Conan no momento no qual está Arnold em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que vale a pena. É como o ""Os Imperdoáveis"" (de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37942/visualizar/