"O presidente da S.E. Palmeiras, Arnaldo Tirone, esclarece que não pôde comparecer no horário da reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol na manhã desta quinta-feira (25) por compromisso já assumido referente ao clube. Imediatamente após o compromisso, o dirigente compareceu pessoalmente à sede da FPF para conversar diretamente com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, sobre o Campeonato Paulista de 2013 e outros assuntos", informa comunicado oficial do clube.
As palavras dos dirigentes eram outras durante a tarde. O vice-presidente Roberto Frizzo alegou não ter sido comunicado da data e hora da reunião e admitiu que nenhum representante foi designado para representar o time alviverde, único clube da primeira divisão estadual a não comparecer no encontro.
A Federação Paulista de Futebol informou por e-mail que "Todos os clubes participantes do Campeonato Paulista da Série A1 de 2013 foram oficialmente convidados a participar da reunião desta quinta-feira", invalidando o argumento dos palmeirenses.
Ciente da repercussão da ausência do clube na reunião, Frizzo minimizou o encontro, já que foi definida a manutenção de todas as regras já vigentes no Campeonato Paulista de 2012. Já Tirone alegou, por meio de um assessor que estava com seu celular, participar de uma reunião durante toda a tarde desta quinta-feira, sem atender nem retornar os telefonemas.
Comentários