Padrasto tortura e obriga criança de 9 anos a tomar leite fervido em castigo
Uma criança ficou gravemente ferida após ter sido torturada pelo seu padrasto, que o obrigou a tomar leite fervido e o agrediu, no município de Nova Olímpia (206 km de Cuiabá) na quarta-feira (24). O suspeito justificou o episódio como um ato de correção a criança.
A Polícia Militar informou ao Olhar Direto que Marcelo dos Santos, de 33 anos, ferveu leite com Nescau e obrigou o menor de nove anos a ingerir a bebida para repreendê-lo após a criança ter bebido o leite da filha do acusado.
O menor teria ainda apanhado ainda com o leite quente na boca o que acabou provocando queimaduras na bochecha, além da boca. Com dor, a vítima começou a gritar e foi ouvida por vizinhos, que logo acionaram a Polícia Militar.
Quando a polícia chegou ao local o suspeito ainda tentou impedir a entrada na residência para evitar o flagrante, porém, acabou preso. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e encaminhou a vítima para a casa de custódia.
A mãe do menor não estava na casa no momento da agressão e ainda de acordo com a PM estaria trabalhando e logo foi notificada. O pai biológico da criança também foi avisado.
A vítima chegou a passar mal teve febre e precisou ser medicada. Ela estaria bastante traumatizada e deve passar aos cuidados do pai.
Comentários