Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 23 de Junho de 2004 às 21:14

    Imprimir


A polícia de São Paulo divulgou um estudo, hoje, revelando que 40% dos casos de assalto na cidade são realizados por pessoas usando motos. Em geral, os assaltantes aproveitam-se do trânsito congestionado na cidade para abordar os motoristas e efetuar o assalto.

Com a moto, o assaltante tem a facilidade de fugir rapidamente, mesmo quando o trânsito é ruim. A polícia revelou ainda que os bairros onde mais ocorre esta modalidade de crime são Brooklin, Itaim e Moema, na zona sul da cidade.

Os bairros de classe média são os preferidos dos assaltantes por que concentram motoristas como celulares, relógios e computadores notebook.

Uma das vítimas deste tipo de crime, de acordo com informações do telejornal SPTV, foi a empresária brasileira Elen Nicolini. Elen vive nos EUA e veio a São Paulo semana passada a negócios. Elen estava em seu carro acompanhada do marido americano e um motorista particular na Marginal do Pinheiros, quando seu carro foi abordado por motoqueiros assaltantes. Os motoqueiros roubaram sua bolsa, objetos de valor e depois atiraram contra sua cabeça. Elen morreu na hora.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379675/visualizar/