Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 16:34
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebeu do Ministério da Educação, Mec, o parecer favorável para o credenciamento da Instituição na oferta de cursos superiores na modalidade à distância.

O documento, datado de 16 de julho, traz ainda em seu conteúdo o parecer favorável à autorização do curso de Licenciatura em Pedagogia para as séries iniciais do ensino fundamental na modalidade à distância. Este foi produzido a partir de uma visita da comissão do Mec a Instituição, realizada em janeiro de 2004, em que foram verificados tópicos como proposta pedagógica, estrutura de apoio e o material didático, requisitos exigidos para análise que resultou no parecer concedido a favor da Universidade.

A Unemat já desenvolve em parceria com outra instituição pública de ensino superior o Curso de Licenciatura em Pedagogia para as Séries Fundamentais na modalidade à distância.Coordenado pela Divisão de Educação a Distância, Dead, o curso é ofertado em dois pólos educacionais situados nas cidades de Jauru e Nova Xavantina que totalizam o atendimento a 800 alunos de 28 municípios mato-grossenses.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379941/visualizar/