Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 08:28
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - O aposentado Benedito de Souza, de 82 anos, morreu, por volta das 19h de ontem, vítima de um incêndio que atingiu o cômodo onde morava, nos fundos do imóvel onde residem a filha e o genro, localizado na Rua Ipê, nº 704, no bairro do Jardim Silvia, cidade de Mauá, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, o idoso teve o corpo parcialmente carbonizado e acabou morrendo no local do incêndio, uma sala onde dormia. A filha de Benedito, ao perceber a fumaça nos fundos do imóvel, ainda tentou socorrer o pai, mas, como já era tarde demais, passou mal e foi retirada de casa em estado de choque.

“Há a possibilidade de ter ocorrido um acidente, talvez com uma ponta de cigarro, abandonada pela vítima, o que era comum segundo o que apuramos”, disse o delegado Renato Clóvis Camacho, do plantão policial do 01º Distrito de Mauá, que esteve no local do incêndio. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas para apagar as chamas, pois o aposentado já estava morto. O laudo pericial ainda não foi concluído e o boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380178/visualizar/