Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 01:03

    Imprimir


Condenado por estrangular e esfaquear uma mulher no subúrbio de Dallas (Estados Unidos) em seu apartamento há 21 anos, Bobby Lee Hines foi executado nesta quarta-feira no Estado do Texas, de acordo com informações da agência AP.

Hines tinha 19 anos e estava em liberdade condicional por roubo quando esfaqueou Michelle Wendy Haupt, 26 anos, 18 vezes, além de estrangulá-la com uma corda. Perguntado pelo diretor do presídio se tinha alguma última declaração, o detento pediu por perdão.

"Eu sei que tirei alguém especial de todos vocês", afirmou, enquanto o pai da vítima assistia à execução através de um vidro. "Eu sei que não foi certo, foi errado. Gostaria de poder dar-lhe de volta, mas eu sei que não posso. Gostaria que houvesse alguma coisa para fazer", completou.

Hines disse que amava sua família, que a vida na cadeia seria uma punição pior, e declarou que estava "indo para casa". O prisioneiro recebeu uma injeção letal na prisão de Huntsville e foi declarado morto às 18h28 no horário local (21h28 de Brasília).

Harold Haupt, pai de Michelle, disse, depois da execução, que Bobby Hines "pagou o preço final, uma vida por outra vida, e isso é uma boa notícia. A má notícia é que isso levou 21 anos, um monte de imposto e tudo o que ele fez foi dormir", declarou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38030/visualizar/