Joelho machucado obriga Britney Spears a cancelar turnê
A notícia do cancelamento de sua turnê foi dada ao mesmo tempo em que outra cantora de destaque, Courtney Love, cancelava vários shows de seu concerto de verão em função dos crescentes problemas legais que vem sofrendo em dois Estados americanos, devido a acusações de posse de drogas e de agressão.
Spears, 22 anos, sofreu uma cirurgia artroscópica no joelho esquerdo na quarta-feira passada, em Nova York, e terá que fazer repouso por seis semanas com o joelho engessado, seguido por um mínimo de oito a 12 semanas de fisioterapia de reabilitação, disse sua gravadora, a Jive Records, em comunicado à imprensa.
Em consequência disso, o "Onyx Hotel Tour" -- que Spears faria em 36 cidades e que estava previsto para começar em 22 de junho em Hartford, Connecticut, terminando em 15 de agosto em Bakersfield, Califórnia -- foi cancelado, disse a Jive, acrescentando que a cantora "espera poder visitar essas cidades no futuro".
A turnê estava sendo promovida pela Clear Channel Entertainment, uma unidade da Clear Channel Communications.
Britney sofreu o problema no joelho na noite de terça-feira passada, quando fazia uma coreografia durante a filmagem em Manhattan do videoclipe de seu single mais recente, "Outrageous".
Um machucado anterior no joelho, que ela sofreu no início do ano, quando se apresentava no Illinois, já tinha obrigado a cantora a cancelar alguns shows alguns meses atrás.
Britney Spears chegou ao estrelato ainda adolescente com seu álbum de estréia, "...Baby One More Time", de 1999. Seu CD mais recente, "In the Zone", foi lançado em novembro.
Comentários