Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 14:50

    Imprimir


Silvio Santos comandou a avant-première do "Gente que Brilha", na noite de domingo do SBT, e deixou escapar algumas revelações entre uma brincadeira e outra com seus jurados.

Quando conversava com Sônia Lima, por exemplo, ela o chamou de patrão _como sempre fizeram os jurados do "Show de Calouros"_ e foi corrigida por Silvio: "Patrão não! Isso é coisa de quitanda, de farmácia. Aqui é uma empresa multinacional, e eu não sou mais o patrão, agora sou o sócio majoritário!". Em tom de brincadeira, Silvio acabou deixando escapar que realmente vendeu parte de sua emissora para a Televisa, conforme todo mundo desconfia.

Depois, ao comentar também com Sônia Lima a boca carnuda de uma modelo, disse que tem gente que faz operação na boca e fica muito feia. Lembrou do caso de uma apresentadora da casa que, quando foi contratada, tinha "uma boquinha", mas após fazer uma cirurgia, ficou com "um bocão". Será que Babi captou o recado?

Indiscrições de Silvio Santos à parte, o programa revelou-se mais uma "nova velharia" do sucateado SBT. É tudo muito antigo, muito mofado. Entre a apresentação de um transformista e de um cantor de paródia, o que divertia mesmo o público eram os comentários dos jurados. Por isso é que, na minha opinião, Sheila Mello não tem futuro para a coisa.

A loira do Tchan não foi capaz de fazer sequer uma observação espirituosa ou inteligente, ficou irritadinha com uma paródia sobre loiras burras (vestiu a carapuça?) e quase sempre deu a mesma nota para os calouros, não interessando a qualidade da apresentação.

Pedro de Lara, Sônia Lima e Décio Piccinini podem ser jurássicos e absolutamente incultos, mas pelo menos são divertidos, se comunicam e interagem bem com Silvio.

Por fim, o Homem do Baú lançou uma novidade no ar: pediu aos telespectadores que decidam em que horário deve ir ao ar daqui para a frente o programa. O "Gente que Brilha" pode voltar nas tardes de sábado, nas noites de sábado, nas tardes de domingo ou nas noites de domingo. Quem vai decidir é o público, através de uma enquete no site da emissora (www.sbt.com.br).




Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380601/visualizar/