Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 13:47

    Imprimir


A Polícia Civil de Tangará da Serra, através de investigações, acabou descobrindo que o proprietário dos talões de cheques usados para aplicar golpes no comércio da cidade, José Crispin, possuía documentos falsos. Ele foi detido junto com Elias Barreto Medrado, Wesley Alves da Silva e José Carlos Oliveira.

José foi acusado pelos outros integrantes da quadrilha de “negociar” os cheques a troco de uma moto Honda Strada. Até o presente momento, ele negava todas as acusações, alegando não saber como os cheques teriam parado nas mãos dos bandidos. Foi observado, que com ele continha uma Cédula de Identidade no nome de Maria José de Oliveira, mas também estava em sua posse uma carteira de trabalho com a mesma foto contida na Identidade, desta vez com o nome Elza Lima da Silva.

A Polícia diz, que com esses documentos falsos, seria possível ele realizar várias operações ilegais no nome de outra pessoa. Ainda foi encontrado uma Cateira Nacional de Habilitação sem dados, pronta para ser preenchida e usada.




Fonte: Diario da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380622/visualizar/