Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 12:30

    Imprimir


Ela ainda não tem nome definido (pode ser Nicoll, Taís ou Alessia), mas provoca dor de cabeça aos pais Giba e Cristina Pirv, já que sua cesariana está marcada para o dia 29 de agosto, data da final olímpica. Por isso, a jogadora romena de 32 anos está tentando adiar a cirurgia para poder acompanhar o marido nos Jogos de Atenas.

Se a Seleção Brasileira mantiver os resultados que vem conquistando sob o comando do técnico Bernardinho e não tiver jeito de a operação ser em outro dia, Giba terá de jogar pensando no nascimento da primeira herdeira. E a pouco mais de dois meses do nascimento, pai e mãe já vivem em função da filha.

"Quando vejo a barriga se mexendo, dá uma alegria muito grande. Desde agora nossa vida mudou porque já vivemos por ela", diz Giba, que tem contrato por mais uma temporada com o Cuneo, da Itália.

No ano que vem, o casal vai se mudar definitivamente para o Brasil, e a cidade escolhida é Curitiba (PR), por ser próxima à família do atacante, em Londrina. Segundo Cristina, a expectativa do nascimento deu um ânimo extra.

"Se soubesse que seria tão bom eu teria ficado grávida antes", comenta a romena, que já deu entrada no pedido de dupla cidadania e espera ansiosa o momento de poder defender a Seleção Brasileira.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380653/visualizar/