Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 09:58

    Imprimir


Sinop levou a melhor nas disputas da etapa norte dos Jogos Abertos Regionais disputado no final de semana em Alta Floresta. A cidade conquistou o título em três das quatro modalidades em disputa, perdendo apenas no Basquetebol Masculino. No feminino e nas duas categorias do handebol, as equipes sinopenses levaram a melhor. No handebol feminino e masculino houve vitórias contra a anfitriã, Alta Floresta. Já no basquete feminino, a segunda colocação ficou com Guarantã do Norte. No basquete, Alta Floresta deu o troco, faturando o título da competição, e com isso conseguindo três das oito vagas para disputar a fase decisiva que vai acontecer em setembro, na cidade de Lucas do Rio Verde.

No basquete masculino, Alta Floresta foi arrasadora, vencendo as três partidas que disputou, estreando com vitória contra Vera (71 x 37), Sinop (76 x 62) e ontem definiu a conquista com uma vitória por apenas 3 pontos de diferença, por 61 x 58.

“Vai precisar treinar um pouco mais que a gente chegou só pra jogar, tem que treinar pra poder ter ritmo de jogo, ter padrão de jogo pra poder jogar com as outras equipes que estão mais fortes lá da região sul”, opinou o pivô Xingu, um dos reforços da equipe para esta etapa.

O técnico Flávio disse que o trabalho foi feito e com a equipe formada a intenção é fazer uma bela campanha na etapa decisiva. “A nossa pretensão é sair de lá com uma campanha muito boa. O pessoal realmente tem raça”, observou.

AVALIAÇÃO – O coordenador de Esportes de Alta Floresta, Sérgio Passos, fez questão de agradecer a presença do público que compareceu ao ginásio de esportes durante os jogos e ao empresariado que colaborou oferecendo condições para que a etapa norte de handebol e basquetebol acontece no município. Tecnicamente, a participação altaflorestense foi elogiada por Passos. “Em termos de adulto é um excelente resultado”, comentou.

A atenção da coordenadoria de Esportes se volta agora para Paranaíta, onde acontecem as disputas de voleibol e futsal. Sérgio Passos aposta numa boa performance de Alta Floresta na cidade vizinha, onde espera classificar pelo menos mais duas equipes na etapa decisiva dos Jogos Abertos Matogrossenses. “Novamente seremos uma das maiores delegações a participar de jogos estaduais na sua fase final”, prevê.

Um ato de solidariedade dos atletas altaflorestenses vai beneficiar o Lar dos Idosos. Em uníssono, eles decidiram ‘jejuar’ um dia da alimentação oferecida pela coordenação dos jogos e doar a quantia equivalente para a entidade que atende pessoas da terceira idade.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380682/visualizar/