Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 12 de Junho de 2004 às 18:17
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O escritório de uma construtora em Sinop - às margens da rodovia Sinop-Juara, foi invadido por uma máquina retro-escavadeira na última quinta-feira, dirigida por um funcionário revoltado com o atraso no pagamento do salário. Antonio dos Santos, 24 anos, pegou uma pá carregadeira que estava no pátio da construtora responsável pela construção do asfalto da MT-220.

Como a chave estava na ignição, ele só teve o trabalho de ligar e literalmente entrar com a máquina no escritório de madeira, onde funciona o almoxarifado e os departamentos de engenharia e administração geral. Dois funcionários estavam no escritório mas conseguiram sair antes que a cobertura viesse abaixo. Um deles estava no banheiro e teve que sair mais apressado do que entrou.

Antonio foi detido pela Polícia Militar e afirmou não estar arrependido. "Se eu sair daqui e não receber o meu salário, vou fazer tudo de novo", afirmou. O caso está sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil. Um dos responsáveis pela empresa afirmou que o pagamento dos funcionários será efetuado nesta semana e não informou o valor dos prejuízos causados pelo maranhense Antonio Souza.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380712/visualizar/