Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 21:13

    Imprimir


A Polícia conseguiu recuperar os R$ 50 mil que estavam em poder do trio Márcio Lemos de Lima, o “Marcinho PCC”, Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco” e Lucimeire da Silva. No meio da tarde, os três haviam assaltado a agência do Banco Real instalada no interior do Hospital Geral. Em seguida, eles fugiram em direção a Várzea Grande. “Marcinho PCC” e Lucimeire foram presos próximo ao Jardim Aeroporto e Sandro Louco conseguiu fugir durante uma troca de tiros.

“Prender Sandro Louco será apenas uma questão de horas” – informou o coronel João Batista Banini, do Comando Regional 1. Sandro Louco, de acordo com as informações chegadas ao Comando de Operações Militares está encurralado e supostamente ferido. Ele teria sido atingido no primeiro tiroteio, quando a Polícia conseguiu capturar Marcinho PCC e Lucimeire, mulher de Sandro Louco. Os três ocupavam um Tempra azul quando foram presos.

Marcinho PCC é considerado um dos latrocinadas mais perigosos do Brasil. Ele já foi condenado no Paraná a 23 anos de prisão. Além disso, ele está respondendo a mais seis processos por roubo. Lucimeire é mulher de Sandro Louco, tido como um dos bandidos mais temidos da Grande Cuiabá. Sandro estava preso na Penitenciária do Pascoal Ramos, de onde conseguiu escapar numa fuga considerada suspeita.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380817/visualizar/