Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 15:16

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebeu das mãos do presidente da Federação de Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Pedro Nadaf, o convite para a posse da nova diretoria de 60 associações do Estado, que será realizada num único evento, marcado para o dia 24.06, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, a partir das 20h30. "As empresas do governador fazem parte de algumas das associações que são interlocutoras para defender os nossos interesses", disse Nadaf.

Logo após a posse coletiva, haverá um encontro que vai reunir caravanas do interior, com associados que fazem parte das 25 mil empresas ligadas à Facmat. "Nós estaremos reunidos nos dias 24 e 25 para discutir temas na área fiscal, gestão empresarial e tecnológica, sobre os serviços oferecidos por entidades de proteção ao crédito, enfim, tudo que estiver ligado ao comércio, indústria, agro-pastoril e serviços", complementou Nadaf.

Para reforçar o convite ao governador, vieram ao Palácio Paiaguás 10 empresários da capital, que também participaram do tradicional Culto às terças-feiras no gabinete. "Os empresários têm acreditado no Governo de Blairo Maggi e a expectativa é de um crescimento de 20% neste setor. Hoje os associados da Facmat representam 75% do Produto Interno Bruto (PIB) mato-grossense e é importante que o governador esteja presente neste evento", explicou Nadaf.

Pedro Nadaf também será um dos empossados no dia 24. Ele continuará no cargo de presidente da Facmat, o qual exercerá por mais dois anos. "As associações são importantes não só para os interesses das empresas, mas também para fomentar a geração de emprego e renda no Estado. Farei o possível para participar deste evento", finalizou Maggi.




Fonte: Agrojornal

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380868/visualizar/