Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 14:38
Por: Alex Fama e José Carlos Araújo

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu, por volta das 13h, C.F, 31 anos, acusado de matar José Humberto Lopes da Costa, 21 anos, cujo corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, esta manhã, no bairro Jardim das Oliveiras, em uma reserva florestal. De acordo com informações do sargento PM Clarismundo, o acusado soube da reportagem sobre o assunto, "ficou arrependido", decidiu ligar para a polícia e se entregar. Ele foi encontrado em uma residência, no bairro Jardim Novo Estado.

A versão apresentada ao policial foi que estava na boate, naquela região, no sábado (20) e a vítima estaria "arrumando confusão". A versão do acusado é que decidiu ir embora, no entanto, José teria ido atrás e, na altura da reserva florestal, começaram a brigar. O acusado, que estava com uma faca, desferiu alguns golpes contra a vítima e foi embora. Esta versão apresentada para o crime ainda será investigada pelas autoridades policiais. O motivo do desentendimento também será  apurado.

Conforme Só Notícias já informou, foi nesta boate a última vez que José foi visto com vida. O irmão chegou a denunciar seu desaparecimento. O corpo foi encontrado por moradores da região do Jardim das Oliveiras, que acionaram a PM. A Perícia Oficial e a Polícia Civil também foram até o local analisar a cena do crime.

De acordo com informações do perito, André Fúrio, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, em um primeiro momento, não foi possível ver sinais de violência. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não está confirmado a liberação para velório e sepultamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38097/visualizar/