Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 13:49

    Imprimir


Gloria Trevi está de romance com um advogado que em sua reclusão tem lhe mantido contente e apaixonada, revelou à imprensa Gloria Ruiz, a mãe da intérprete.

Disse que o namorado é um advogado de 30 anos, que mudou sua residência de um extremo a outro do país, de Tampico na região oeste do país à cidade nordestina de Chihuahua, onde Trevi é processada por violação, seqüestro e corrupção de menores.

Depois de apontar que aprovava a relação, Ruiz disse que "seria muito bom que Gloria se dê uma oportunidade de cuidar de alguém".

"Eles estão começando um namoro para se conhecerem bem... ele é um rapaz bonito, de bonitos olhos e muito educado", disse em declarações publicadas nesta quinta pelo jornal Metro. "Gloria está contente e iludida", agregou.

Segundo a mãe da cantora, o advogado se mantém por perto para acompanhar todo o processo.

A intérprete de Pelo Suelto foi detida em janeiro do 2000 junto com seu ex-parceiro Sergio Andrade e a corista María Raquenel Portillo no Rio de Janeiro, onde viveram durante mais de um ano depois de escapar do México para evitar sua apreensão.

Os três foram transferidos para uma prisão de Brasília, onde tentaram evitar sua extradição. Trevi foi extraditada para o México em dezembro de 2002 e alguns meses depois ocorreu o mesmo com Portillo. Andrade foi extraditado em novembro do 2003.

Os promotores acusam Trevi e Andrade de abusar das adolescentes que se incorporaram a seu grupo no final da década passada para receber educação musical.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381042/visualizar/