Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 08 de Junho de 2004 às 10:35

    Imprimir


Enquanto a polêmica em torno dos "retoques" feitos nas fotos de Juliana Paes na Playboy ainda ecoa, a atriz parece não se preocupar com a questão. "Eu acredito que a vida deve ser encarada como uma grande diversão. Infeliz daqueles que levam a fama a sério demais. Um dia, quando ficar velha e gordinha, vou rir muito de toda esta história", afirmou em entrevista à revista Estilo de Vida.

Com fotos de J.R. Duran, Juliana Paes posou para um ensaio inspirado nas pin-ups americanas dos anos 40. Apesar de esbanjar sensualidade, a atriz garante que a chave do seu sucesso é a sua autenticidade. "Sou especialista em quebrar o gelo com bom humor, não vejo mistério em puxar uma conversa, seja com quem for. Sempre tenho algo engraçado a dizer", contou.

Ainda falando sobre sua personalidade, Juliana Paes garantiu que é simples. "A ficha ainda não caiu, talvez só me dê conta de tudo o que aconteceu comigo daqui a um tempo. Então, vou pensar que podia mesmo ter ficado mais pretensiosa", afirmou.

Para matar as mulheres de inveja, Juliana fez questão de ressaltar que não tem tendência para engordar. "Tenho é muita disposição para comer", garantiu a atriz de 57 quilos e 1,70 m.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381365/visualizar/