Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 12:42
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais de 30 homens do Exército, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram a “Operação Santo Antonio por mais de 12 horas durante todo o dia e parte da noite de ontem na Grande Cuiabá. Além dos mais de 30 homens que estavam na linha de frente, outros 50 policiais ficaram na retaguarda, com informações, levantamentos, checagem de nomes e investigações.

A “Operação Santo Antonio, a primeira este ano, tem como finalidade unir, cada vez mais todas as unidades de segurança pública, para que todas comecem a trabalhar em conjunto. Apesar da principalmente de ontem ter sido o combate ao tráfico de drogas, os policiais envolvidos na operação revistaram milhares de carros.

Os policiais se concentraram boa parte da manhã no Aeroporto Marechal Rondom, em Várzea Grande, e na Estação Rodoviária de Cuiabá. À tarde, no entanto, a operação se concentrou no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde todos os tipos de veículos, inclusive ônibus intermunicipais e interestaduais foram revistados.

A integração, segundo o delegado Wladimir Fransosi, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, é uma determinação do Ministério da Justiça e está dentro do contexto da Criação da Secretaria Nacional de Segurança.

No final, nada foi apreendido nas 12 horas de operação – das 8 è 20 20 horas -, mas segundo o delegado Fransosi, ficou patente uma realidade: a integração é possível e pode dar certo.




Fonte: Redação 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381620/visualizar/