Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Maio de 2004 às 16:12

    Imprimir


PARIS - O brasileiro Gustavo Kuerten disse hoje que não se pode dar ao luxo de perder a concentração durante os jogos e que encara este Roland Garros como em 1997, quando foi campeão pela primeira vez. ''Estou em meu melhor momento desde a operação. Cheguei sem muitas expectativas, vivendo uma situação difícil porque quase perdi na primeira rodada, e agora, oito dias depois, estou nas quartas. Vivo este momento como um presente, uma coisa única como em 1997, minha primeira vez'', disse.

Em relação à vitória sobre o espanhol Feliciano López, ele disse que o jogo foi de certa forma como o disputado contra Federer, em parte estratégia e mental. ''Só duvidei em uma ocasião quando fui para o segundo set mas só durante alguns minutos. No resto do jogo estive tranqüilo, um pouco mais nervoso no final, quando me dei conta que chegava às quartas-de-final do torneio''.

''Não sei explicar muito bem, nem como, mas em Paris tudo dá certo para mim. Esta cidade, este torneio, tem esta magia. É um resultado especial para mim e para todos os que trabalham comigo e que sempre confiaram em que eu voltaria a estar entre os melhores outra vez'', acrescentou. ''Ainda tenho algumas dúvidas sobre meu estado físico e encaro cada jogo como uma final. Não posso me dar ao luxo de despediçar oportunidades. Tenho que estar concentrado e consciente do que faço, e continuar com meus exercícios de fisioterapia'', resumiu Guga.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382156/visualizar/