Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 08:03

    Imprimir


O jovem Edivaldo Silva Passos, de 21 anos, morreu afogado nas águas do rio Cuiabá no último domingo à tarde. A Polícia, no entanto, investiga o crime de indução ao suicídio previsto no artigo 122 do Código Penal.

Testemunhas disseram que ele se jogou da Ponte Sérgio Mota neste domingo à tarde. Amigos do jovem que pescavam no rio Cuiabá disseram que ele subiu na ponte e ameaçava se jogar. Os amigos então, tentaram convencê-los a mudar de ideia, mas havia um rapaz que começou a incentivá-lo.

Por volta das 15h30, o jovem se jogou da ponte e os amigos que pescavam às margens foram até seu encontro no intuito de salvá-lo, mas ele acabou se afogando.

Conforme um amigo, ele ainda estava com sinais de vida quando se jogavam na água para salvá-lo. Edivaldo morreu com o corpo dentro da água e os pés para fora.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa tentam localizar o rapaz que o incentivava a pular. Familiares não souberam informar se o jovem sofria de depressão ou alguma doença semelhante.

Márcio Correa dos Santos, de 30 anos, é a segunda vítima de afogamento ocorrido anteontem à tarde na Capital. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro.

Segundo familiares, ele estava às margens do rio Coxipó, na região do Três Barras e teria ingerido bebida alcoólica. Em seguida foi dar um mergulho e desapareceu.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38217/visualizar/