Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 14:25
Por: Márcia Martins

    Imprimir


Para viabilizar a quitação de todos os contratos remanescentes da extinta Companhia de Habitação – Cohab, no município de Pedra Preta, região Sul de Mato Grosso, o deputado José Carlos de Freitas (PFL), promove nesta quinta-feira (27), juntamente com o presidente do Instituto de Terra de Mato Grosso - Intermat, Jair Mariano, acompanhado pelo suplente de deputado federal e pré-candidato a prefeito de Pedra Preta, Augustinho de Freitas, uma reunião na qual será discutido o prazo para a entrega de 50 títulos de lotes no Bairro João de Barro.

Também serão entregues títulos de casas nos bairros Vale do Jurigue I (215) e Vale do Jurigue II (97).

Para os mutuários que estiverem com suas casas quitadas, de acordo com a lei 7.326/2000, técnicos do Intermat estarão à disposição das famílias interessadas na regulamentação das escrituras. A intenção é a de que os técnicos atendam as famílias que deverão estar munidas dos seguintes documentos: cópia de RG e CPF autenticadas, além de comprovante de residência.

No período que precede o evento os técnicos do Intermat passam de casa em casa para cadastrar a situação das pessoas inscritas na Cohab. A reunião será realizada no próprio bairro em horas e dias já mencionados.

Freitas vem defendendo os interesses dos mutuários que residem em diferentes conjuntos habitacionais já há algum tempo e tem concentrado sua atenção, principalmente, naquelas pessoas que ainda não tiveram acesso ao plano de quitação.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382574/visualizar/