Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Maio de 2004 às 16:47

    Imprimir


A delegada Ana Paula Faria, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou à pouco, em entrevista ao Última Notícia , que ainda não encontrou indicídios de que o detento Valdair Ângelo Mendes (36) tenha se suicidado. O corpo de Valdair foi encontrado no sábado (15) pendurado com um fio de naylon no banheiro da cela onde aguardava julgamento no Carumbé.

Em depoimento prestado ontem à delegada, o irmão de Valdair disse que a família não acredita na hipótese de suicídio. “Ele não apresentava indícios de depressão e aguardava o nascimento do filho, que ocorreu neste sábado”, analisa Ana Paula. O irmão da vítima relatou que Valdair havia pedido inclusive para a esposa levar uma comida especial no domingo.

Também não sabemos ainda se a vítima tinha rixa com os demais detentos. De acordo com o irmão, os companheiros de cela tinham certa inveja de Valdair por ele trabalhar na confecção de bolas”, diz Ana Paula.

A delegada espera receber nesta semana o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que apontará se a vítima sofreu lesões corporais. Segundo Ana Paula, a esposa de Valdair será ouvida assim que se recuperar do parto. “Também colherei os depoimentos da cunhada da vítima e, em um segundo momento, dos companheiros de cela”, explica.

Valdair Ângelo Mendes estava detido preventivamente há cerca de 1 ano no Carumbé, por suspeita de ter cometido um homicídio em Campo Grande – MS. (A.H)




Fonte: Ultima Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382784/visualizar/