Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Maio de 2004 às 09:28

    Imprimir


No último domingo por volta das 19:14 horas, a Polícia Militar foi acionada no Jardim Tangará II para o registro de uma tentativa de estupro envolvendo uma menor de apenas 14 anos. A solicitante foi Joana Batista Alves, que foi alarmada com os gritos da vítima na hora do fato.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, a vítima saiu de casa no intuito de ir até a residência da solicitante. Ao chegar na rua, o acusado a agarrou pelos cabelos e a puxou em direção a um matagal próximo. A menor começou a gritar e acabou chamando a atenção da vizinhança. O bandido, ao ser notado, saiu correndo em meio ao mato, não havendo possibilidade da identificação.

De acordo com ela, só foi possível ver que a camiseta do indiciado era branca. Ela ainda afirma que essa não é a primeira vez que alguém tenta atacá-la, pois, devido à falta de iluminação no bairro, fica fácil a ação desse tipo de bandido.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382851/visualizar/