Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 11:33
Por: Carol Knoploch

    Imprimir


São Paulo - Marília Gabriela, que largou o SBT para fazer novela na Globo, não quer deixar de lado seu programa de entrevistas na TV aberta. A jornalista, que mantém bate-papo com estrelas no canal por assinatura GNT, pode voltar a ter o seu Cara Cara na Band. Foi lá, aliás, que Gabi se consagrou como entrevistadora, de 1989 a 1995, com esta atração - o nome pertence à Band.

No SBT, apresentou o De Frente com Gabi de 1995 a 2000 e de 2002 a 9 de maio de 2004. A diretora artística da Band, Marlene Mattos, recebeu um projeto da loira e, é claro, tem interesse no programa - que não será semelhante à atração de Rita Lee, que negocia, sim, com a Band.

A volta ao Cara Cara pode acontecer depois que ela acabar de gravar sua participação na próxima novela das 9 da Globo, Senhora da Destino, em que interpretará uma jornalista chamada Josefa. Ela estará apenas nos quatro primeiros capítulos da trama de Aguinaldo Silva, que reproduz o contexto da decretação do Ato Institucional n.º 5 (13 de dezembro de 1968). Na história, Josefa será presa e depois cumprirá exílio na França. Isso porque seu jornal, herdado do marido e cujo nome será Diário de Notícias, contesta o governo militar. Gabi começou a gravar na semana passada as cenas em estúdio. Há cerca de um mês iniciou as externas.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382974/visualizar/