Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 09:00
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


A presença de menores na rua, em bares, lanchonetes e danceterias de Lucas do Rio Verde, depois das 23:00h, será rigorosamente fiscalizada, a partir deste final de semana, segundo uma ordem judicial do juiz Túlio Dualibi Alves de Souza.

Ele expediu a determinação ao Conselho Tutelar para que fosse realizada uma fiscalização no sábado. Cinco conselheiros, em conjunto com a Polícia Militar (cerca de 16 militares), saíram com um ônibus, e acabaram detendo 42 menores.

A fiscalização, que começou à meia-noite e terminou por volta das 05:00h, foi em bares, lanchonetes, clubes e danceterias. Segundo o Conselho Tutelar, os menores foram conduzidos, na maioria dos casos, às suas residências. Mas dois acabaram sendo detidos e foram parar na delegacia por desacato à autoridade.

Cerca de 3 menores estavam consumindo bebidas alcóolicas. A fiscalização vai continuar, tanto nos finais de semana quanto nos dias de festas. O Conselho Tutelar alerta que é proibida a presença de menores nas ruas após as 23:00h ou em determinados locais, sem a presença dos pais ou responsáveis.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382987/visualizar/