Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Maio de 2004 às 08:06

    Imprimir


BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca às 10h para a China, com chegada a Pequim prevista para as 21h30 (horário local) de amanhã. No dia 25, às 13h, Lula viaja para Xangai, onde permanecerá até quinta-feira. Depois, segue para Guadalajara, no México, onde participa da 3ª Cúpula América Latina e Caribe –União Européia.

Integram a comitiva os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan; do Planejamento, Orçamento e Gestão, Guido Mantega; da Fazenda, Antônio Palocci; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues; da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos; do Turismo, Walfrido Mares Guia; e a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff.

A agenda do presidente na China inclui, participação no seminário 'Brasil-China: comércio e investimentos. Perspectivas para o Século XXI', instalação do conselho Empresarial Brasil China e exposição de arte indígena brasileira. Lula também fará a abertura da Conferência do Banco Mundial sobre combate à pobreza.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383191/visualizar/