Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 21:31
Por: Mara Carnevale

    Imprimir


Nesta quinta-feira (20.05), a secretária de Estado de Educação (Seduc), Ana Carla Muniz recebeu em seu gabinete, juntamente com o secretário adjunto administrativo e financeiro, Ivan Rosa e Silva e o superintendente adjunto de Rede Física, Arquimedes Estrazula, a visita do deputado estadual Chico Daltro (PP) e o vereador de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro Filho.

O deputado reivindicou reformas em algumas escolas estaduais nas cidades de Chapada dos Guimarães, Santo Antônio de Leverger, Acorizal, Araputanga e Santa Elvira. Em Chapada, a escola fica no Distrito de Água Fria; em Santo Antônio, a unidade está localizada na Agrovila Palmeiras; em Acorizal, a reivindicação é para atender quatro escolas, e em Araputanga são seis escolas. O deputado também solicitou uma quadra para Santa Elvira.

De acordo com a secretária, o Governo não liberou recursos para reformas e construções de quadras. Quanto às reivindicações, ela afirmou que a equipe da Seduc vai estudar a viabilidade das reformas, de acordo com orçamento da Seduc.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383202/visualizar/