Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Maio de 2004 às 22:31
Por: Evandro Fadel

    Imprimir


Curitiba- Um adolescente de 13 anos, D.R.K., é um dos acusados de um tríplice homicídio, com requintes de crueldade, ocorrido na noite de sábado para domingo em Apucarana, no norte do Paraná, com os corpos sendo descobertos somente no fim da tarde de terça-feira. A polícia prendeu também Alessander dos Santos, de 21 anos, que teria ajudado na morte do coordenador do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Vale do Ivaí, Carlos Alberto de Camargo Coelho, de 63 anos, sua mulher, Ana Terezinha Zattar Coelho, de 60, e um dos filhos do casal, Paulo Roberto Zattar Coelho, de 23.

Outros três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, também foram presos acusados de terem entrado na casa depois das mortes e roubado objetos. Wellington Faleiro Pires, de 21 anos, foi detido como receptador de duas caixas de ferramentas e um aparelho de som, que pertenciam às vítimas. O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Acácio Gonzaga de Azevedo, chegou aos supostos criminosos, em razão de um dos adolescentes ter circulado durante o fim de semana com o Golf de Coelho, que depois foi queimado e abandonado na zona rural do município.

As vítimas não eram vistas desde sábado. Não comparecendo ao serviço na segunda e na terça-feira, e não tendo entrado em contato com o escritório, colegas do engenheiro foram até sua casa no fim da tarde de anteontem, quando se depararam com a tragédia. A casa estava toda revirada e cada um dos corpos em cômodos diferentes, enrolados em cobertores e cortinas e com as mãos e pés amarrados. A perícia apurou que eles foram mortos a pauladas e asfixiados. O rapaz levou uma facada no pescoço.

À polícia, Santos e o adolescente de 13 anos disseram que eram amigos do filho do casal e que tinham estado na casa jogando videogame no sábado. Eles disseram que, só quando estavam lá, decidiram assaltar a casa. Mas tinham levado uma garrucha e um revólver que disseram ser de brinquedo, que não foi encontrado, com os quais renderam a todos até as 5 horas da manhã de domingo, quando decidiram eliminá-los, alegando que os conheciam bem. Os corpos foram sepultados ontem em Curitiba. O casal tinha mais dois filhos, que vivem em Curitiba e Florianópolis.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383333/visualizar/