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Gisele Bündchen prova por que é um grande negócio
São Paulo - Quer sucesso rápido e imediato? Chame a Gisele Bündchen. A modelo brasileira mais bem paga do País e uma das mais bem pagas no mundo é garantia de visibilidade para muitas marcas e produtos, o que levou o publicitário Nizan Guanaes, da Africa, a ensaiar um contrato da modelo com a Nivea para material de promoção de ponto-de-venda. A empresa não confirma nem nega essas negociações. Gisele, diz um famoso estilista, justifica cada um dos centavos do cachê de cerca de R$ 150 mil que cobra por desfile, mais passagens, estadia e algumas exigências típicas das estrelas. Num comercial, porém, as cifras são maiores.
O publicitário Washington Olivetto, da W/Brasil, não revela valores, mas afirma que a presença de Gisele, há três verões, nas campanhas das sandálias Ipanema, da Grendene, abriram as portas para o produto também no exterior. "Gisele é capaz de vender tudo e com perfeição", diz Olivetto, que há três semanas gravou mais um comercial com a modelo. "Foi uma operação de guerra, para ninguém perceber que estávamos no Sambódromo do Rio, à noite, com Gisele desfilando ao som da bateria da Mangueira, com Jamelão puxando Slowmotion Bossa Nova, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos." O comercial, que estréia em julho, tem até chuva artificial que molha a modelo e faz sua roupa colar ao corpo. No final, um gari encerra o comercial, agradecendo os aplausos de uma arquibancada vazia.
A rede de departamentos C&A não esconde de ninguém, assim como a administradora de cartões de crédito Credicard, que Gisele faz bem ao negócio. A modelo tem uma incrível capacidade de atrair mídia gratuita, que reforça a mídia paga pelos anunciantes. No verão europeu que se aproxima, as sandálias Havaianas já estão nas vitrines da rede francesa Printemps a 20 euros (R$ 74) o par. As sandálias Ipanema, da Grendene e de Gisele, ainda não entraram em cena, mas Olivetto diz estar convencido de que farão sucesso. Como Gisele.
O publicitário Washington Olivetto, da W/Brasil, não revela valores, mas afirma que a presença de Gisele, há três verões, nas campanhas das sandálias Ipanema, da Grendene, abriram as portas para o produto também no exterior. "Gisele é capaz de vender tudo e com perfeição", diz Olivetto, que há três semanas gravou mais um comercial com a modelo. "Foi uma operação de guerra, para ninguém perceber que estávamos no Sambódromo do Rio, à noite, com Gisele desfilando ao som da bateria da Mangueira, com Jamelão puxando Slowmotion Bossa Nova, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos." O comercial, que estréia em julho, tem até chuva artificial que molha a modelo e faz sua roupa colar ao corpo. No final, um gari encerra o comercial, agradecendo os aplausos de uma arquibancada vazia.
A rede de departamentos C&A não esconde de ninguém, assim como a administradora de cartões de crédito Credicard, que Gisele faz bem ao negócio. A modelo tem uma incrível capacidade de atrair mídia gratuita, que reforça a mídia paga pelos anunciantes. No verão europeu que se aproxima, as sandálias Havaianas já estão nas vitrines da rede francesa Printemps a 20 euros (R$ 74) o par. As sandálias Ipanema, da Grendene e de Gisele, ainda não entraram em cena, mas Olivetto diz estar convencido de que farão sucesso. Como Gisele.
Fonte:
Estadão.com
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383504/visualizar/
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