Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 12:42
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), liberaram seis corpos de pessoas mortas em Cuiabá entre a sexta-feira (14) e a madrugada do último domingo(16). Um dos casos ficou caracterizado como suicídio. Um preso também teria se suicidado dentro de uma das celas da Unidade Prisional do Carumbé (cadeia pública). Como existem indícios de violência, o crime está sendo investigado como homicídio. Outras quatro pessoas foram assassinadas.

Reginaldo da Silva Ferreira, de 36 anos, foi encontrado morto por volta das 4 horas da madrugada de domingo com vários tiros, um deles no rosto e um pelas costas. O corpo estava jogado entre a calçada e o meio-fio da Avenida dos Trabalhadores, próximo a uma lanchonete, no bairro do Carumbé, em Cuiabá.

Nas investigações, ainda no local do crime, investigadores da DHPP e policiais militares que também atenderam a ocorrência, confirmaram, através de testemunhas, que duas pessoas, todas identificadas, estão envolvidas diretamente na morte de Reginaldo Ferreira.

Consta da ocorrência registrada pela DHPP, que Paulo Marques Mendes de Oliveira, o “Paulinho”, de 21 anos, e Eder Santana, o “Neguinho”, 18, seriam os envolvidos. Os tiros, segundo ainda as investigações da Polícia, teriam sido disparados por “Paulinho”. Os dois acusados estão foragidos.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383603/visualizar/