Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 12:08
Por: Agência Nordeste

    Imprimir


O auxiliar de estoque Carlos Alberto da Silva, 23 anos, quase foi linchado após anunciar um assalto dentro de um ônibus da empresa Cidade Alta, que fazia a linha Pau Amarelo/Conde da Boa Vista, placa KMB-1267.

A tentativa de assalto aconteceu na noite do último sábado, por volta das 22h30, na avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda. Segundo o cobrador do coletivo, José Brivaldo dos Santos, 24 anos, o assaltante subiu no carro já pedindo o dinheiro. "Eu disse a ele que não daria o apurado e nesse momento ele puxou uma faca e tentou me furar algumas vezes", disse o cobrador, que não foi ferido durante a investida.

Revoltado com a negativa do cobrador de ônibus, o bandido resolveu partir com a faca para cima do motorista Ricardo Vicente da Silva, 32 anos. Durante a confusão, houve um princípio de luta corporal e o motorista terminou saindo ferido no braço esquerdo e no peito. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde recebeu atendimento médico, porém não corre risco de morte. Até o fechamento desta edição, o motorista de ônibus permanecia internado no hospital para observação.

Indignados com a ousadia do assaltante, alguns passageiros que estavam no coletivo chegaram a espancá-lo e deixá-lo imobilizado até que o motorista, mesmo ferido, conseguisse conduzir o veículo até a Delegacia de plantão de Olinda. Por pouco, Carlos Alberto não foi linchado dentro do ônibus.

Ao chegar na delegacia, o acusado, visivelmente descontrolado, não quis assumir seus atos delituosos. "Vou provar que sou inocente. Até agora não sei porque bateram em mim", esquivou-se. Após prestar depoimento, Carlos Alberto foi autuado em flagrante por assalto e depois conduzido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383607/visualizar/