Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 14 de Maio de 2004 às 09:12

    Imprimir


Duas crianças foram atropeladas e mortas, ontem pela manhã, no Interior do Ceará. Os acidentes ocorreram nos municípios de Pedra Branca, no Sertão Central, e em Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana. Por volta das 11 horas, na CE-226, em Pedra Branca, a 305 quilômetros de Fortaleza, Leidiane Pinho Silva, de 7 anos, foi atingida por uma van Ducato pertencente à Prefeitura Municipal de Varjota.

O veículo havia sido comprado na quarta-feira, em Juazeiro do Norte. O prefeito de Varjota, Gentil Magalhães, estava na Ducato como passageiro. A van era guiada pelo motorista João Martins Melo Filho, 29, e estava sendo levado, ainda sem placas, para Varjota. Pouco antes do atropelamento, Leidiane havia acabado de descer de um veículo que faz o transporte escolar em Pedra Branca, na localidade Cachoeira.

Segundo o PM Arimatéia, do destacamento policial de Pedra Branca, a garota teria atravessado a estrada sem olhar para os lados. Ela teve morte imediata. O enterro da menina está previsto para hoje. O motorista prestou depoimento à polícia e foi liberado.

No outro acidente, ocorrido às 11h45min no sítio Santa Maria, na Chapada do Apodi, em Limoeiro do Norte, a 213 quilômetros de Fortaleza, morreu Adjanildo de Oliveira Carias, de 8 anos. Ele foi atropelado por um caminhão caçamba dirigido por um motorista identificado apenas pelo nome de Adriano, que fugiu. A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, onde deu entrada sem vida.

A criança era filha de Adeildo Carias de Oliveira e Ozidete Benígno de Oliveira Goes, residentes no sítio Santa Maria, distante 18 quilômetros de Limoeiro do Norte. Até o final da tarde de ontem, o motorista da caçamba ainda não havia se apresentado à polícia.




Fonte: O POVO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383686/visualizar/