Repórter News - reporternews.com.br
Coca Cola Vibezone: Segunda edição invade a Cidade do Rock no RJ
O Coca-Cola Vibezone cresceu em sua segunda edição. A partir de uma campanha promocional – Coca-Cola Vibesound – veiculada em todo o Brasil, 30 felizardos, com direito a acompanhante, irão se somar às 30 mil pessoas esperadas para o final de semana de maio já sacramentado na agenda adolescente: dias 14, sexta-feira e 15, sábado.
O sortudo de Mato Grosso que ganhou o direito de viajar ao Rio de Janeiro foi Victor Gabriel da Costa Leque Diniz, 12 anos, morador do CPA II. Victor estará acompanhado da sua mãe, Kátia Cristina Teixeira da Costa Diniz, no multievento de curtição. Ele participou da promoção Coca-Cola Vibesound em Mato Grosso que selecionou pessoas em todo o Brasil para participar do evento.
E melhor, vai junto com os demais participantes reabrir a Cidade do Rock. Bem, agora Cidade do Rock, hip-hop, customização, drum´n´bass, malabares, queda livre, etc... Quem experimentou no ano passado, vai querer repetir.
Ano passado, os 10 mil ingressos/dia se esgotaram 72 horas antes de abrir as portas do Clube da Aernonáutica. E esse é um dos motivos pelo qual o Coca-Cola Vibezone alçou vôo para os 45 mil metros quadrados que serão usados da Cidade do Rock. Desta vez, 13 mil ingressos serão vendidos para cada noite. Mais dois mil convidados para promoção do evento.
ATRAÇÕES Zona Radical – música ao vivo – O Rappa, CPM 22, Pitty, Titãs, Los Hermanos, Detonautas – mais a atração internacional Three Days Grace – quarteto canadense de rock. Mais esportes radicais: pista de skate, queda livre e orbit ball (entre outros).
Zona Elétrica – Horas de DJs arrepiando nas carrapetas. Do lounge ao house, nomes estelares como Patife e Marcelinho da Lua.
Zona Criativa – Tinta fluorescente nos rostos, aulas de malabares, pranchetas enormes, verdadeiro ateliê para o espectador exercitar ou descobrir sua criatividade artística.
Zona Franca – Flores artificiais emolduram o "correio do amor" e telefones embutidos na tenda mesclam vozes desconhecidas num "chat" nada virtual.
Zona Geral – O Eletrosamba, à 1h30 da manhã, adentra a arena do Coca-Cola Vibezone, tendo um love mobile como plataforma.
SERVIÇO
Coca-Cola Vibezone / 2004
Quando: dias 14/sexta-feira e 15/sábado de maio
Quanto: Meia (R$ 30,00) ou + dois rótulos (inteiros) de uma embalagem de Coca-Cola 600 ml com a logo do evento = R$ 25,00. Inteira (R$ 60,00) ou + dois rótulos (inteiros) de uma embalagem de Coca-Cola 600 ml com a logo do evento = R$ 55,00
Onde: Cidade do Rock – Av. Salvador Allende, S/Nº
Venda de ingressos: Lojas Oi
Abertura dos portões: 17 horas
Censura: RECOMENDADO PARA MAIORES DE 14 ANOS. Menores de 14 anos, acompanhados dos responsáveis legais.
Público: 13 mil ingressos à venda / dia.
O sortudo de Mato Grosso que ganhou o direito de viajar ao Rio de Janeiro foi Victor Gabriel da Costa Leque Diniz, 12 anos, morador do CPA II. Victor estará acompanhado da sua mãe, Kátia Cristina Teixeira da Costa Diniz, no multievento de curtição. Ele participou da promoção Coca-Cola Vibesound em Mato Grosso que selecionou pessoas em todo o Brasil para participar do evento.
E melhor, vai junto com os demais participantes reabrir a Cidade do Rock. Bem, agora Cidade do Rock, hip-hop, customização, drum´n´bass, malabares, queda livre, etc... Quem experimentou no ano passado, vai querer repetir.
Ano passado, os 10 mil ingressos/dia se esgotaram 72 horas antes de abrir as portas do Clube da Aernonáutica. E esse é um dos motivos pelo qual o Coca-Cola Vibezone alçou vôo para os 45 mil metros quadrados que serão usados da Cidade do Rock. Desta vez, 13 mil ingressos serão vendidos para cada noite. Mais dois mil convidados para promoção do evento.
ATRAÇÕES Zona Radical – música ao vivo – O Rappa, CPM 22, Pitty, Titãs, Los Hermanos, Detonautas – mais a atração internacional Three Days Grace – quarteto canadense de rock. Mais esportes radicais: pista de skate, queda livre e orbit ball (entre outros).
Zona Elétrica – Horas de DJs arrepiando nas carrapetas. Do lounge ao house, nomes estelares como Patife e Marcelinho da Lua.
Zona Criativa – Tinta fluorescente nos rostos, aulas de malabares, pranchetas enormes, verdadeiro ateliê para o espectador exercitar ou descobrir sua criatividade artística.
Zona Franca – Flores artificiais emolduram o "correio do amor" e telefones embutidos na tenda mesclam vozes desconhecidas num "chat" nada virtual.
Zona Geral – O Eletrosamba, à 1h30 da manhã, adentra a arena do Coca-Cola Vibezone, tendo um love mobile como plataforma.
SERVIÇO
Coca-Cola Vibezone / 2004
Quando: dias 14/sexta-feira e 15/sábado de maio
Quanto: Meia (R$ 30,00) ou + dois rótulos (inteiros) de uma embalagem de Coca-Cola 600 ml com a logo do evento = R$ 25,00. Inteira (R$ 60,00) ou + dois rótulos (inteiros) de uma embalagem de Coca-Cola 600 ml com a logo do evento = R$ 55,00
Onde: Cidade do Rock – Av. Salvador Allende, S/Nº
Venda de ingressos: Lojas Oi
Abertura dos portões: 17 horas
Censura: RECOMENDADO PARA MAIORES DE 14 ANOS. Menores de 14 anos, acompanhados dos responsáveis legais.
Público: 13 mil ingressos à venda / dia.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383727/visualizar/
Comentários