Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Maio de 2004 às 07:53

    Imprimir


As contas do Exercício Financeiro do ano de 2002 do Poder Executivo de Tangará da Serra foram votadas na Sessão Legislativa de hoje, da Câmara Municipal. A maioria dos vereadores decidiu que houve irregularidades nas contas apresentadas pela Administração Municipal referentes ao ano de 2002.

O período analisado pelo TCE - Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, foi administrado pelo prefeito - hoje afastado - Jaime Muraro (PFL), e pela prefeita Ana Monteiro de Andrade (sem partido). O Parecer número 156 do TCE foi contrário à aprovação das contas pelo Poder Legislativo Municipal.

Na Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo tangaraense, onde a matéria foi analisada por mais de um mês, o relator, vereador Renato Gouveia (PPS) decidiu acompanhar o Parecer do TCE, mas acabou sendo voto vencido, já que os demais integrantes da comissão, vereadores Alvari Teixeira (PFL) e Clarice Grapeggia (PTB), votaram contra o Parecer do Tribunal de Contas, apontando, dessa forma, pela aprovação das contas de 2002 do Poder Executivo.

Apesar disso, na Sessão Legislativa, o Plenário da Câmara Municipal rejeitou o Parecer da Comissão e aprovou o Parecer do Tribunal de Contas. A votação terminou com 6 vereadores favoráveis à aprovação das contas e 8 parlamentares contra a aprovação. Com isso, ficou aprovado o Parecer do TCE contra as contas tanto de Ana Monteiro quanto de Jaime Muraro.




Fonte: Diario da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383832/visualizar/