Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 07:56

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Segurança Pública está convocando os classificados do concurso de Agentes Prisionais para tomarem posse com urgência. Dos 179 aprovados, apenas 43 se apresentaram até o momento.

No próximo dia 24 de maio, começa o curso de capacitação. Os aprovados devem se apresentar com a máxima urgência à Gerência de Concursos (Superintendência de Gestão de Pessoal), na Secretária de Estado de Administração (Sad).

Os 96 aprovados para atuarem como orientadores no Centro Sócio-Educativo também estão sendo convocados para tomar posse.

"A urgência das nomeações faz-se em razão da necessidade de treinamento desse pessoal, antes de começar, efetivamente o trabalho", explica o secretário adjunto de Justiça e Sistema Prisional, Sebastião Ribeiro Filho.

A Sejusp pede a colaboração dos veículos de comunicação para tornar pública essa convocação. Para isso, está realizando nesta segunda-feira (10.05), às 8h, uma coletiva no gabinete da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Neste primeiro momento, estão sendo chamados os nomeados para Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra. Para Cuiabá a superintendência dispõe de 135 vagas, sendo 131 para não portadores de necessidades especiais (Não PNE), e 4 vagas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Em Várzea Grande o número de vagas é de 34, para Não PNE e uma, para PNE e, em Tangará da Serra, são dez vagas para Não PNE.

Os demais aprovados serão convocados em seguida. As convocações irão depender da disponibilidade do estado. A previsão é de que dentro de dois meses estejam sendo chamados os classificados na Baixada Cuiabana, dos Municípios de Poconé, Santo Antônio do Leverger e Chapada dos Guimarães, para o preenchimento de 36 vagas ao todo; e em seguida os de Rondonópolis onde existem 188 vagas, Cáceres 69 vagas e Barra do Garças, 42 vagas. A partir daí, nas outras regiões do Estado.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383881/visualizar/