O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, criticou na noite desta quinta-feira o nível da campanha de José Serra, candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo. Companheiro de partido de Fernando Haddad, candidato do PT, Padilha afirmou que os ataques mostram que o tucano ele está "desesperado".
"Revela desespero (do Serra) por dois fatores. Primeiro pela rejeição e segundo porque ele não tem proposta. São Paulo não quer mais do mesmo", afirmou antes do início do debate da TV Bandeirantes.
O ministro, no entanto, desconversou quando questionado sobre a possibilidade de disputar o governo do Estado de São Paulo em 2014. Padilha é cotado para concorrer contra o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
"Quero ficar quatro anos na saúde. A minha opção é ser um bom ministro da Saúde. Nem penso nisso, tem muito problema para resolver ainda¿, reconheceu antes de negar que este seja também um interessa da presidente Dilma Rousseff. "Toda vez que ela me chamou foi para conversar sobre saúde", disse.
Comentários