Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 16:40

    Imprimir


BUDAPESTE - O Brasil deu um show de bola no primeiro tempo e, pela primeira vez na história, venceu a seleção da Hungria. Numa partida em que a equipe de Parreira foi cercada de festa pelos húngaros, que pareciam mais preocupados em saudar os brasileiros do que torcer por seu país, a Seleção venceu o amistoso de hoje por 4 a 1.

Antes da partida de hoje, as seleções de Brasil e Hungria já haviam se enfrentado em quatro oportunidades e os húngaros levaram a melhor em três. O máximo que os brasileiros haviam conseguido, até então, foi um empate.

O Brasil volta a jogar no dia 20 de maio, contra a França, em Paris, em partida comemorativa pelos 100 anos da Fifa. Depois, no dia 25, a equipe de Parreira enfrenta a seleção da Catalunha.

As partidas amistosas servem como preparação para os dois próximos jogos da Seleção pelas Eliminatórias, contra a Argentina, no dia 2 de junho, em Belo Horizonte, contra a Argentina e quatro dias depois, em Santiago, contra o Chile.

No primeiro tempo, o Brasil precisou de apenas meia hora para experimentar o entrosamentos dos talentosos Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Luis Fabiano.

Aos 32 minutos, numa linda tabela, Ronaldinho Gaúcho tocou para Luis Fabiano, recebeu de volta e lançou Kaká. O atacante do Milan deixou a bola passar por entre as pernas, virou e chutou forte, sem chances para o goleiro.

Apenas três minutos depois, Kaká caiu pela esquerda, tocou no meio das pernas de um zagueiro e chutou. O goleiro defendeu e soltou nos pés de Luis Fabiano, que apenas empurrou para o gol vazio, demonstrando oportunismo.

Ainda no primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho apareceu novamente e fez um grande lançamento para Roberto Carlos, que caiu pela esquerda e, da linha de fundo, cruzou para Luis Fabiano completar pelo meio, de carrinho, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Brasil voltou com Mancini, Dedê e Edu nos lugares de Cafu, Roberto Carlos e Zé Roberto, respectivamente. Com isso, perdeu um pouco do ímpeto dos minutos finais antes do intervalo.

A Hungria se aproveitou e, aos 11 minutos, fez seu gol de honra. Torghelle recebeu completamente sozinho, em posição duvidosa, e entrou na área. Dida defendeu a primeira, mas o atacante tocou no rebote e fez.

Com mais substituições, o jogo acabou virando um laboratório ainda maior para Parreira, que lançou Júlio Baptista e Alex. E este último, numa bela jogada pela esquerda, cruzou para o meio, encontrando Ronaldinho Gaúcho no meio da defesa húngara. O jogador do Barcelona driblou dois zagueiros, o goleiro e fez o quarto. Um golaço.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384604/visualizar/