Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 16:13
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O delegado Vaíte Eugênio de Olivera, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já tem pistas de mais um matador. Uma testemunha, cujo nome está sendo mantido em sigilo, afirmou que viu um rapaz identificado apenas pelo primeiro nome de Willian, matar a tiros o desempregado Eduardo Barros da Silva, de 19 anos.

Uma dança conhecida como “Lambadão” considerada como estranha e muito sensual, teria sido o motivo de mais um assassinato na Capital. Uma mulher loira, com várias tatuagens pelo corpo, teria sido a “pivô do crime. Ela teria dançado com Eduardo, e comentou a sensualidade do parceiro para o namorado conhecido como “Willian”.

Nervoso e revoltado após tomar conhecimento da simples dança, Willian ainda teria falado alguma coisa como: “Essa mulher é minha e eu não quero que ela dança mais, principalmente assim de maneira escandalosa”. Eduardo achou que o rapaz estava brincando, mas acabou morto com um tiro em cima do coração.

O crime aconteceu por volta das 4h40 da madrugada do último Domingo (25), numa lanchonete localizada no bairro São João Del Rey, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. Eduardo ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou morto ao hospital.

Willian, que seria morador do bairro Osmar Cabral - vizinho ao São João Del Rey - antes de matar Eduardo, teria participado, juntamente com outros dois rapazes, de um assalto na tarde de sábado na mesma região. Dois ladrões foram presos em flagrante pela Polícia Militar logo após o roubo, mas Willian conseguiu fugir do cerco policial.

“Temos a identificação parcial do matador, e estamos levantando uma pista que possamos chegar até esse rapaz, cuja testemunha só conhece como Willian. Também estamos atrás dessa mulher loira com tatuagens, apontada como cúmplice no assassinato de Eduardo”, afirma o delegado Vaíte de Oliveira.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384614/visualizar/