Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 16:09

    Imprimir


Peritos do Instituto de Criminalística de Rondonópolis encontraram manchas de sangue no degrau do Motel Requinte, onde a estudante Rosemeire Maria da Silva, 25 anos, foi assassinada na noite de 13 de abril passado. A localização das manchas de sangue foi possível com a utilização de um material luminoso, capaz de identificar a presença de sangue mesmo que o local já tenha sido lavado várias vezes.

A perícia técnica foi pedida pela Polícia Civil, que investiga o crime. O delegado regional de Rondonópolis, Jalles Baptista Silva, diz que não há mais dúvidas de que Rosemeire foi assassinada no quarto do motel, localizado na BR-364 entre os municípios de Jaciara e Juscimeira. O principal suspeito da morte é o empresário Francisco de Angelis Vaccani Lima, 45 anos, com quem Rosemeire mantinha um romance.

O empresário foi reconhecido por uma funcionária do motel como a pessoa que entrou em um dos quartos acompanhado de uma mulher na noite de 13 de abril, exigiu uma banheira de hidromassagem e um jantar. Na ocasião, o empresário usava uma camionete verde, emprestada de um amigo. A mesma camionete foi vista com o empresário no município de Jangada. Um funcionário de uma pastelaria contou à polícia que Francisco pediu uma mangueira para lavar o veículo – um indicativo de que ele pode ter sido usado para transportar o corpo de Rosemeire do motel até o rio São Lourenço, onde foi encontrado sem a cabeça e parte dos dedos.

A Polícia Civil encontrou ontem, numa revista à empresa de Francisco De Angelis, em Lucas do Rio Verde, uma pasta com documentos pessoais de Rosemeire, o que confirma o relacionamento entre ambos.

Os policiais que estão na região de Lucas estarão hoje na Boate Fazendinha, em Sorriso, onde Rosemeire trabalhou como garota de programa. Na mesma boate, trabalhou uma outra garota, conhecida como Suzana, encontrada morta numa lagoa próxima ao Palácio Paiaguás, em Cuiabá, em agosto do ano passado. Suzana também estava decapitada, sem um dos braços e com cortes profundos nas pernas. Há suspeitas de que Francisco De Angelis também seja o autor desse crime.

De Angelis está internado no Pronto Socorro de Cuiabá recuperando-se de fraturas nas pernas ocorridas quando pulou do terceiro andar da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá. Ele está sob prisão temporária e nega a autoria dos crimes.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384615/visualizar/