Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 15:51

    Imprimir


Para prosseguir com as investigações sobre a identificação da jovem morta a facadas e esquartejada no final de agosto em Cuiabá, apontada como "Suzana", nome artístico da garota de programas, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deverão ir até a boate "Fazendinha", em Sorriso.

Suzana trabalhou na boate, assim como a estudante Rosimeire Maria da Silva, que também foi decapitada e teve os dedos das mãos cortados. A Fazendinha é uma boate de luxo, localizada próxima ao aeroporto de Sorriso.

O empresário Francisco de Angelis Lima, de Lucas do Rio Verde, está com prisão temporária decretada e deverá ser encaminhado à delegacia de Jaciara, onde o corpo de Rosimeire foi encontrado, assim que tiver alta hospitalar. O empresário se jogou do 3º andar da delegacia quando estava sendo interrogado, após ser apontado como principal suspeito do crime.

A mãe de Rosemeire contou à polícia que o empresário chegou a ir com ela a hospitais e outros locais, à procura de Rosemeire, dois dias depois do desaparecimento dela. Ontem, a polícia encontrou resquícios de sangue no quarto de motel onde o empresário teria se hospedado com Rosemeire.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384623/visualizar/