Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 20:48

    Imprimir


Renan Olaz/Futura Press
Aloísio marcou dois gols na vitória do Figueirense, fora de casa
Aloísio marcou dois gols na vitória do Figueirense, fora de casa

O Internacional saiu na frente, mas acabou cedendo a virada ao Figueirense por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na primeira partida após o técnico Fernandão pedir demissão e voltar atrás para ficar no comando da equipe colorada. O resultado é péssimo para as pretensões da equipe de chegar à zona de classificação à Libertadores da América.

Com a vitória, o Figueirense ainda sonha em sair da zona da degola, embora a tarefa seja muito difícil. O clube catarinense foi a 28 pontos e passou o Sport, que tem um jogo a menos, na 18ª colocação.

O Inter, por sua vez, cicou com 45, sete a menos que o São Paulo, último do G-4, que entrará em campo contra o lanterna Atlético-GO, na quinta-feira.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e o Inter só tomou a iniciativa depois dos 15min. Leandro Damião teve duas chances, aos 22min, em chute de fora da área, e aos 26min, quando não alcançou bola no cruzamento, mas não conseguiu mexer no marcador.

Aos 29min, em disputa de jogada aérea com o zagueiro Sandro, Damião acabou levando uma cotovelada e saiu com sangramento no supercílio. O arbitro, no entanto, não viu falta na jogada. Após receber atendimento médico, o centroavante retornou a campo.

Pouco melhor que o Figueirense no primeiro tempo, o Inter abriu o placar aos 39min com um golaço. Dagoberto roubou a bola no campo de ataque, invadiu a área, deu um drible desconcertante no zagueiro Canuto e chutou de cavadinha por cima de Wilson.

No entanto, o Figueirense deu o troco na mesma moeda. Aloísio recebeu bola enfiada na grande área e chutou por cima de Muriel para empatar o jogo, aos 45min da primeira etapa.

Após um intervalo sem modificações, o Inter seguiu melhor em campo, mas o Figueirense se manteve confiante e encaixou alguns contra-ataques. Aos 15min, Fernandão colocou D"Alessandro na vaga de Ygor, dando maior qualidade ao meio de campo.

Aos 24min, Rafael Moura recolocou o time colorado em vantagem no marcador, após passe de cabeça de Dagoberto. No entanto, o Figueirense não se abateu e buscou a virada nos minutos finais.

Quando a vitória gaúcha parecia próxima, aos 42min, Roni apareceu livre para marcar, após receber passe de Pottker que cruzou a pequena área do Inter. Dois minutos depois, Doriva cruzou na cabeça de Aloísio, que marcou seu 13º gol no Brasileiro e deu a vitória ao desesperado Figueirense.

Pela 32ª rodada, somente na próxima quarta-feira, o Figueirense recebe o Botafogo, no Orlando Scarpelli, enquanto o Inter enfrenta o Vasco, em São Januário.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38472/visualizar/