Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Abril de 2004 às 15:07
Por: Neusa Baptista

    Imprimir


O presidente do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Dimorvan Alencar, visita hoje e amanhã a unidade do antigo Cenfor de Alta Floresta, atual Unidade de Ensino Descentralizada do Ceprotec. Acompanha o presidente do Ceprotec nesta visita o arquiteto Nelson Massa, da secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra), que ficará encarregado de avaliar as condições do prédio da escola, e também de levantar os possíveis problemas de estrutura.

O Ceprotec conta com sete unidades – em Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino e Pontes e Lacerda. De acordo com Alencar, as escolas de Barra do Garças e Alta Floresta são as únicas que precisam passar por reformas, pois a estrutura não atende às necessidades de instalação dos cursos profissionalizantes do Ceprotec. Em Alta Floresta será necessário espaço para os laboratórios de indústria de produtos cárneos, de construção civil e para salas de aula.

O equipamento já foi comprado, mas não há onde instalá-lo”, observa Alencar.

Com o objetivo de pedir um terreno para que a escola possa ser ampliada, ele se reúne na quarta-feira (28.04) às 9 horas, com o prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Junior. As escolas precisam estar em condições de funcionamento até agosto, quando as aulas devem iniciar. “Queremos resolver esse problema para que a unidade possa atender melhor à população”, observa Alencar.

CONCURSOS – O Ceprotec lançou recentemente os editais dos concursos públicos para professor de Educação Profissional, Técnico Administrativo e de Apoio Educacional, além do edital da seleção para diretores das unidades. Estão sendo oferecidas vagas para formados no Ensino Médio e Superior em diversas áreas. Para mais informações sobre o concurso para professores acesse o site www.cefetmt.br/concursos. Para saber mais sobre o concurso para técnicos, o site é www.unemat.br/concursos; para a seleção de diretores das unidades acesse www.fapemat.br. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone: 613 5000 ou na sede do Ceprotec, no edifício Edgar Prado Arze (prédio da Sinfra, antiga Secretaria de Estado de Transportes), 3º piso, no Centro Político Administrativo.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384737/visualizar/