Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 17:53
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


As suspeitas de matar uma menina de oito anos em Lucas de Rio Verde (Norte, a 340 km de Cuiabá) recaíram sobre o empresário Francisco De Angelis Viccaria Lima, o “Chicão”, 42, justamente porque ele também é acusado de matar outras duas pessoas com os mesmos requintes de crueldade. “Chicão” morava na cidade na época do crime, mas depois sumiu misteriosamente, dando margens que outra pessoa fosse presa, mas que pode ser inocente.

A primeira vítima de “Chicão” seria uma jovem identificada apenas como Suzana, que teve a cabeça decapitada e o corpo esquartejado em agosto do ano passado, em Cuiabá. A cabeça com os restos do corpos estavam espalhados pelas margens da Lagoa do Paiaguás, nos fundo do Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

A outra vítima, a estudante Rosimeire Maria da Silva, 25, teve o mesmo fim na última terça-feira (13). Rosimeira também foi decapitada e teve todos os dez dedos das duas mãos arrancados antes de ser assassinada por estrangulamento e a golpes de faca. O corpo dela foi jogado nas água do Rio São Lourenço, na cidade Jaciara (Sul, a 150 km de Cuiabá).

"Chicão”, que teve a prisão temporária decretara por 30 dias e tentou se suicidar, pulando do terceiro andar da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) na quarta-feira da semana passada, foi reconhecido pela recepcionista de um motel em Jaciara, onde ele esteve em companhia de Rosimeire.

Além dessas três vítimas, “Chicão” também será investigado pela tentativa de assassinato contra uma jovem em Rondonópolis (Sul, a 220 km de Cuiabá). Foi dentro do Móvel Ellus, onde ele tentou estragular uma garota de programa. Mesmo reagindo, a vítima ainda chegou a ser espancada em pleno ato sexual. A jovem garante agora está disposta a denunciá-lo.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385037/visualizar/