Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 14:55

    Imprimir


Cinco arrombamentos a automóveis foram registrados na noite de ontem e madrugada de hoje em Cuiabá. Nos cinco casos os ladrões furtaram aparelhos toca-CDs dos veículos.

O primeiro caso aconteceu no estacionamento da UFMT. O estudante Gabriel Nogueira Duarte (22) disse à polícia que arrombaram a porta do passageiro do Gol, placa JZJ-4484. O toca-CDs de Gabriel foi furtado.

Também furtaram o som da marca Sony do automóvel de Priscila Furlan de Toledo (20), que também é estudante. Ela deixou o veículo Gol prata, placa JZE-7970 estacionado em frente ao Colégio Expressão, na avenida Rubens de Mendonça. Às 21h o carro foi arrombado.

Às 23h, o automóvel do estudante Philip Higino Borges (19) foi arrombado no bairro Jardim Paulista, em frente à casa de uma amiga dele. Um vizinho gritou e avisou que estavam arrombando o Gol do estudante. O carro, placa JZU-5817, teve o vidro do motorista quebrado. O ladrão furtou o toca-CD da marca Pionner e uma carteira com documentos.

Ladrões arrombaram o Golf, placa JCY-7223, do comerciante Marco Aurélio Teixeira Sandoval (22) que estava parado em frente ao edifício Real Plaza, no bairro Goiabeiras. O porteiro notou que havia um homem mexendo no veículo e interfonou para o comerciante à 1h10. Marco Aurélio foi verificar o que havia acontecido e constatou que alguém havia arrancado o miolo da porta do motorista e furtado um toca-CD da marca Pionner com um CD do cantor Eminen. O porteiro afirmou que havia um Kadet preto estacionado nas proximidades e que teria sido usado na fuga dos ladrões.

O Fiesta, placa CSE-3584, do farmacêutico Péricles Martins Reche (44) foi arrombado por volta de 4h. O carro estava estacionado no bairro Grande Terceiro, próximo à Universidade de Cuiabá. Os ladrões arrombaram a porta direita do Fiesta e furtaram o toca-CD.

Os furtos foram registrados pelas vítimas na Central de Flagrantes de Cuiabá.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385069/visualizar/